‘Sob o Céu, Sob o Sol’ tem mais uma edição
O tradicional projeto ‘Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá’ apresenta oito shows gratuitos nesta semana, na sexta-feira e no domingo, em praças do Centro e na praia de Jacaroá. Idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa é realizada há três anos com artistas locais.
A programação se inicia na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, a partir de 17h, com Leandro Jhunnyor, Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti. Em seguida, a música sertaneja e o pop internacional invadem a praça com Raul Palmeira. Para fechar a noite, forró pé de serra com Bidi do Acordeon. Já na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, também no Centro, serão realizados shows de Sidney Santos (rock nacional e internacional), às 19h, e Edy Baiano (repertório eclético), a partir das 21h.
No domingo, o projeto estará na Praia dos Banquinhos, em Jacaroá. A cantora Mirene Alves faz uma releitura de músicas românticas no ritmo da MPB e seresta a partir das 16h. Em seguida, Bruno Berner apresenta um repertório com sucessos do sertanejo universitário.
Confira a programação
Sexta-feira (17/07) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h - Leandro Jhunnyor
18h30 - Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti
20h – Raul Palmeira
21h - Forró Pé de Serra com Bidi do Acordeon
Sexta-feira (17/07) – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
19h - Sidney Santos
21h - Edy Baiano
Domingo (19/07) – Praia dos Banquinhos – Jacaroá
16h - Mirene Alves
18h - Bruno Berner