Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Definida programação de shows da semana

relogio min de leitura | Redação 15 de abril de 2015 - 15:47

Roberta Tílio e Ricardo Agura farão show às 22h de sexta-feira

Foto: Clarildo Menezes/ Divulgação

A Prefeitura definiu a programação desta semana do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, projeto de voz e violão da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo. Quatro shows gratuitos animarão o público, a partir das 17h desta sexta-feira, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. Sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), samba, rock, pop e axé estão incluídos no repertório.

A cantora Mirene Alves abre a programação com sucessos da MPB, seresta e bolero. A partir das 18h30, Leandro Junnhyor comanda a roda de samba. Em seguida, Sidney Santos aumenta o tom dos acordes com clássicos do rock nacional e internacional. A dupla Roberto Tílio e Ricardo Agura encerra a noite com o melhor do pop, MPB e axé.

Lançado em março de 2012, o “Sob o Céu, Sob o Sol” valoriza a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos. Já foram realizados mais de 3 mil shows pela cidade com apresentações em diversos bairros.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Mirene Alves
18h30 – Leandro Junnhyor
20h – Sidney Santos
22h – Roberta Tílio e Ricardo Agura

Matérias Relacionadas