Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Shows gratuitos agitam Maricá no fim de semana

relogio min de leitura | Redação 21 de janeiro de 2016 - 20:43

‘Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá’ contará com nove apresentações de artistas locais em cinco bairros

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo divulgou a programação desta semana do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Além dos shows do Projeto Verão amanhã – banda de rock Amakina e o sambista Leandro Sapucahy –, outras nove apresentações de artistas locais animarão moradores e visitantes hoje e domingo. Com repertórios variados, os shows são gratuitos e acontecem no Centro, Retiro, São José do Imbassaí, Itaipuaçu e Itapeba.

A programação começa logo mais, às 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com sucessos do samba e MPB de Gianne Mello e Raphael do Cavaco. Em seguida, acontece a roda de samba do projeto com Leandro Junnhyor, Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK. O arrasta pé também está garantido com a banda Forró Brasil a partir das 21h15.

Já o cantor Raul Palmeira, com sucessos da MPB e pop internacional, é a atração do projeto na Lagoa de Itapeba.

No domingo, serão realizados outros shows – Givan e Junio (sertanejo universitário na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, às 21h), Bruno Berner (rock nacional e música sertaneja na Serra do Camburi, às 12h).

Mirene Alves e Edy Baiano (seresta e MPB na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, se apresentam partir das 18h). Jô Borges e Aldo Corrêa cantam na Praça Gilmar dos Santos Trindade, em São José.

Matérias Relacionadas