Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Menor apreendido por tentativa de estupro em Maricá

Crime aconteceu em 2018

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2021 - 20:32
Imagem ilustrativa da imagem Menor apreendido por tentativa de estupro em Maricá

Um menor de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (26), no bairro de Ponta Negra, em Maricá pelo crime de estupro tentado. Na época do crime, o jovem portava uma faca quando abordou a vítima. O jovem foi encaminhado para a sede da especializada e transferido para o sistema socioeducativo, onde cumprirá a pena.

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Niterói. Segundo a investigação, o crime aconteceu em 2018, quando o rapaz tinha 13 anos. No ato, a vítima foi abordada pelo rapaz com uma faca quando estava a caminho da escola. Contra ele, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expelido pela Vara da Infância, Juventude e Idoso de Niterói. Após investigações, a equipe da DPCA foi até a residência do adolescente para executar a prisão.

A delegada que acompanha o caso, Karina Bastos, se posicionou sobre a violência e disse que a prisão foi possível após uma denúncia recebida por meio do telefone da delegacia:

“A delegacia tem direcionado as investigações no sentido de combater os crimes sexuais, especialmente contra crianças e adolescentes. Nesse sentido a gente ratifica o nosso compromisso com a sociedade e reitera que todas as denúncias recebidas serão imediatamente verificadas.” – comentou.  

Matérias Relacionadas