Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Grupo Revelação é atração no aniversário de Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2016 - 21:48
O Grupo Revelação é a atração de hoje na Praça Orlando 
Barros Pimentel, no Centro da cidade
O Grupo Revelação é a atração de hoje na Praça Orlando Barros Pimentel, no Centro da cidade -

A Prefeitura de Maricá divulgou a programação oficial do aniversário de 202 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Serão quatro dias de shows gratuitos até o próximo domingo. A programação contará ainda com o tradicional desfile cívico das 54 escolas municipais, das secretarias adjuntas e projetos; inauguração de acervo cultural no Mercado das Artes, no Centro; da final de futebol da “Taça Cidade de Maricá”; feira de artesanato, cultura e produtos da terra na Praça Orlando de Barros Pimentel, além da celebração religiosa de Corpus Christi, que esse ano acontece junto ao aniversário da cidade, que é hoje.

Realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, os shows gratuitos acontecem a partir das 19h na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. E hoje, na data do aniversário de 202 anos, a festa fica por conta do grupo Revelação, que presenteará o público com seu novo álbum “O Bom Samba Continua”, com Davi Pereira, ex-Sambaí, substituindo Xande de Pilares, que seguiu em carreira solo, nos vocais.

Nesse novo trabalho, o grupo regravou músicas originais do rock, como “Segredos”, de Roberto Frejat, em ritmo de pagode. O hit atual “Cavaleiro Sonhador” e sucessos ao longo dos mais de 20 anos de estrada também serão apresentados na festa de Maricá.

Matérias Relacionadas