Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Novo horário de evento cultural agrada público

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de abril de 2016 - 22:01
Desde sábado, o evento tem horário entre 16h e 22h no Centro
Desde sábado, o evento tem horário entre 16h e 22h no Centro -

A primeira edição deste ano do projeto “Maricá Mostra Cultura”, iniciativa da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia, atraiu um bom público no último sábado em seu novo horário, que passou a ser das 16h às 22h. De acordo com a coordenação do evento, a aposta num movimento maior na Praça Orlando de Barros Pimentel entre o fim da tarde e o início da noite foi bem sucedida. A edição marcada para o dia 23, também na praça, será nesse mesmo horário.

“Comprovamos que tem mais gente circulando ali nesse período de tempo, e os expositores venderam bem, além haver menos calor para eles que, na maioria, são pessoas idosas”, avaliou a coordenadora Rosely Pellegrino.

Outra novidade na edição do dia 23 será a feira de trocas de discos de vinil (prevista para este sábado, mas adiada) e uma feira de trocas, onde qualquer objeto poderá ser trocado apenas por outro, sem envolver dinheiro. Quem quiser participar do projeto deve, obrigatoriamente, ser morador de Maricá, artista plástico, artesão ou escritor interessado em divulgar e vender suas obras. As inscrições podem ser feitas no próprio local ou através dos telefones 2634-1165 e 96463-9464 (com Rosely). O “Maricá Mostra Cultura” é um evento que reúne nomes de todo o município e tem sido uma grande oportunidade para a população conhecer a produção artística local, transformando a praça em galeria a céu aberto.

Matérias Relacionadas