Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Prefeitura vai mudar trânsito na Mumbuca para evitar retenções

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2016 - 22:08
Orientadores e fiscais de Trânsito irão auxiliar os condutores na região para evitar problemas
Orientadores e fiscais de Trânsito irão auxiliar os condutores na região para evitar problemas -

Para evitar os congestionamentos no largo da Mumbuca, a Secretaria Adjunta de Trânsito e Transportes de Maricá fará alterações na região em horários de pico. De segunda a sexta-feira, das 12h às 13h e das 17h às 18h, o trânsito de veículos provenientes da Rua Barão de Inoã será desviado com uso de cones para a ponte da Mumbuca, seguindo pelas ruas Abreu Sodré e Antônio Eduardo até a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Nesse horário, não será permitido para quem vem da Barão de Inoã cruzar para a Rua Vereador Francisco Sabino da Costa. Orientadores e fiscais de Trânsito irão auxiliar os condutores na região. A medida começou a valer a partir de hoje.

Outra mudança - No último dia 30, Em virtude da inauguração do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que acontece naquela data, a Prefeitura de Maricá interditou a Rua Barão de Inoã, via do GGIM, até a Rua Prefeito Hilário da Costa e Silva (em frente ao Colégio Cenecista), e a Rua Nossa Senhora do Amparo (ao lado da Igreja Matriz).

O fechamento aconteceu das 6h às 12h. Agentes de trânsito e guardas municipais, das secretarias municipais adjuntas de Trânsito e Transportes e de Segurança, orientaram os condutores, dando como opção seguir pelas ruas do Parque Eldorado – Prefeito Hilário da Costa e Silva, Amilar Vicente da Silva até a Rua Fernando Henrique Assumpção (via do Canal da Cidade) - para chegar ao Centro.

Matérias Relacionadas