Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Família é feita de refém por vizinho em Itaboraí

O criminoso foi capturado e preso na Delegacia de Neves

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2020 - 21:43
A vítima e seus filhos dizem ter passado por momentos de terror durante o crime
A vítima e seus filhos dizem ter passado por momentos de terror durante o crime -

Na noite desta quarta-feira (18), policiais militares resgataram uma família que estava sendo feita de refém por um vizinho no bairro Gebara, em Itaboraí.

Segundo os agentes, uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) se deslocou até a Rua 23, no bairro de Gebara, quando recebeu uma informação de uma família que estava sendo feita de refém no interior de uma residência próximo a via. Ao chegarem ao local, o criminoso tentou escapar, porém, foi capturado em uma casa nas proximidades.

A vítima deu depoimento à polícia, e disse ter vivido momentos de terror na ocasião. O vizinho teria trancado os filhos da mulher em um quarto e tentado obriga-los a ter relações sexuais com ele. Durante o crime, o acusado ligou para o ex-marido da vítima e pai dos filhos, pedindo uma recompensa de R$ 3 mil para poder liberar a família.

Foram apreendidos uma faca e um simulacro de pistola, usados pelo suspeito como forma de apavorar as vítimas. O criminoso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde foi preso e responderá por extorsão mediante ao sequestro e constrangimento mediante a violência ou grave ameaça a ter conjunção carnal ou ato libidinoso. 

Matérias Relacionadas