Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Moradores só têm transtornos em ruas esburacadas de Itaboraí

Local, no bairro Santo Antônio, consta como asfaltado na Prefeitura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2019 - 17:33
Prefeitura informou que mandará uma equipe ao local
Prefeitura informou que mandará uma equipe ao local -

Mais uma vez os moradores de Itaboraí são prejudicados pela falta de pavimentação. Desta vez o verdadeiro 'filme de terror' vivido foi constatado na Rua Um, no bairro Santo Antônio. Por causa da lama, sempre após as chuvas, eles contam que fica difícil sair de casa. 

Um motorista que passava pelo local, desabafou com a equipe de reportagem:

“Isso é vergonhoso, né? Itaboraí é uma cidade tão grande, podendo crescer cada vez mais e o contrário que acontece, ao invés de progredir, eles regridem. Eu só passo por aqui, porque preciso visitar a minha mãe, porque esses buracos acabam com o carro. Se for dia de chuva, cria poças d’água e não sabemos a profundidade do buraco. Agora se estiver sol, precisamos passar com o vidro fechado por causa da poeira”, contou o motorista, que preferiu não se identificar. 

Os moradores do bairro alegam que já procuraram a prefeitura para pedirem uma solução, mas, ao chegarem ao local, foram informados que as ruas já foram asfaltadas.

O SÃO GONÇALO entrou em contato com a Prefeitura de Itaboraí que informou que " irá inserir a rua no cronograma de visitas da equipe técnica do setor. Nos próximos dias o bairro será supervisionado e as intervenções necessárias serão listadas para que os moradores possam ser atendidos da forma que merecem, o mais rápido possível". 

Matérias Relacionadas