Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Bairro de Itaboraí está há meses sem iluminação pública em sua rua principal

Segundo os moradores, outras ruas apresentam o mesmo problema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de julho de 2019 - 11:09
Segundo os moradores, as lâmpadas estão queimadas há meses
Segundo os moradores, as lâmpadas estão queimadas há meses -

Viver no breu está sendo a realidade de muitos itaboraienses, sem iluminação pública e cada vez mais às margens do perigo.

Com uma das principais ruas de Itaboraí, que liga ao Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, o poste de iluminação que fica entre a Avenida Luiz Fernando de Oliveira Nanci e a Estrada Prefeito Álvaro de Carvalho Júnior, está quebrado há vários meses, no bairro Nancilândia.

Segundo um comerciante do bairro, que não quis ser identificado, a lâmpada deste poste está queimada há mais de três meses e o problema não está apenas naquela avenida.

“Pagamos impostos caros e ganhamos isso, uma rua sem iluminação. Por ser uma das principais vias de Itaboraí, inclusive porque liga ao hospital, deveria ter bastante iluminação. Mas, a realidade é outra. Quando anoitece, vivemos em um breu e isso facilita mais ainda para a bandidagem, né?”, desabafou o comerciante.

Ele completou dizendo que outras ruas estão estão na mesma situação.

“Aonde eu moro por exemplo, está sem iluminação nenhuma. Tem ruas por aqui, que é preciso ligar a lanterna do celular para conseguirmos enxergar onde pisamos”, finalizou.

Questionada sobre a situação do poste de iluminação, a Prefeitura de Itaboraí informou que “vai solicitar para que na segunda-feira (15), uma equipe vá até o local para substituir o equipamento que estiver com defeito”.

Matérias Relacionadas