Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Sine Itaboraí oferece 16 vagas de emprego

As vagas são para eletricista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de setembro de 2018 - 17:21
Vagas para eletricista
Vagas para eletricista -

A partir desta sexta-feira (28), o Sistema Nacional de Empregos (Sine), oferece 16 vagas de emprego com contratação imediata. Os candidatos devem ser moradores de Itaboraí e comprovar experiência na carteira de trabalho. 

O pré-requisito para as seis vagas de Eletrotécnico, é ter curso em eletrotécnica, Crea ativo, sexo masculino, Carteira Nacional de Habilitação B, experiência de um ano na função e ser morador de Itaboraí, Tanguá ou São Gonçalo.

E já para as 10 vagas para Eletricista de Rede, é necessário curso de Eletricista de Rede 230 horas ou curso técnico de eletrotécnico, com Crea ativo, Carteira Nacional de Habilitação D, experiência de 1 ano na função, sexo masculino e ser morador de Itaboraí, Tanguá ou São Gonçalo.
 

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas