Empresa vai construir condomínio 'Minha Casa, Minha vida' em Itaboraí
O sonho da casa própria está mais perto

Tornar sonhos possíveis. Essa é a proposta da Realiza Construtora que, com 37 anos de mercado chega a Itaboraí para transformar os sonhos dos munícipes em realidade. Na manhã de ontem, a Construtora apresentou aos corretores autônomos da cidade, em uma sala do Cinema do Itaboraí Plaza, o lançamento imobiliário do Dom Marcelino, um condomínio com 352 casas não germinadas que será construído no bairro de Bela Vista, próximo a BR-101 e ao Centro da cidade, no dia 18 de agosto.
De acordo com o presidente da empresa, José Humberto Nascimento, a Realiza já entregou mais de 20 mil unidades. “Escolhemos Itaboraí pela sua oportunidade de negócios. O nosso produto casa muito bem com a necessidade dos moradores da região metropolitana. Sabemos que existe uma oferta de apartamentos de imóveis econômicos, mas não tem casas, como é nossa especialidade. Não vemos apenas Itaboraí e, sim, a região metropolitana”, explicou.
Humberto disse, ainda, que pretende expandir seus empreendimentos para São Gonçalo. “Em nosso primeiro empreendimento, 51% das vendas foram para moradores de São Gonçalo. Estamos fechando negócios e vamos construir um grande empreendimento na cidade. O projeto é grandioso, mas como ainda não fechamos todos os contratos, vou ser cauteloso e anunciar em outra oportunidade”, adiantou.
O gerente regional Leandro Serra explicou que os imóveis fazem parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” e serão financiados pelo Banco do Brasil. Para adquirir uma das casas é necessário ter renda mensal de R$ 1,5 mil. “As casas têm custo total de R$ 133 mil e o cliente não paga juros de obra. A entrada é em até 24 meses e não tem sinal. No dia 18 de agosto, os imóveis começam a ser vendidos em nosso estande na BR-101, no Bela Vista, mas os clientes podem ter mais informações no nosso site ou pelo telefone”, ressaltou.