Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Prefeitura de Itaboraí prorroga pedidos de anistia de juros nos impostos

Descontos de até 100% nos débitos

relogio min de leitura | Redação 01 de outubro de 2017 - 10:30
Secretário de Fazenda, Edson Brandão, disse que a prorrogação é devido à grande procura
Secretário de Fazenda, Edson Brandão, disse que a prorrogação é devido à grande procura -

A Prefeitura de Itaboraí prorrogou, até o dia 30 de outubro, a Anistia Itaboraí 2017, com 100% de desconto sobre multas, juros e honorários advocatícios de débitos tributários e não tributários. O desconto de 100% é para pagamento à vista ou com desconto de 70% para parcelamento em até 36 vezes e pode ser feito no Esporte Clube Comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Segundo o secretário municipal de Fazenda, Edson Brandão, a prorrogação da anistia com os 100% de desconto sobre multas, juros e honorários advocatícios de débitos tributários e não tributários foi um pedido do prefeito de Itaboraí, Sadinoel Souza, devido ao grande número de contribuintes que estão querendo quitar suas dívidas junto a prefeitura, como IPTU, ISS e taxas diversas.

“Vamos ficar mais este mês de outubro no Esporte Clube Comercial e, assim, oferecer mais comodidade à população. Contamos com um sistema de senhas e uma equipe qualificada para atender os contribuintes, que desejam regularizar a situação fiscal do seu imóvel ou negócio”, frisou o secretário.

O programa Anistia Itaboraí 2017 proporciona o desconto para pessoas físicas ou jurídicas, inscritos ou não em Dívida Ativa, ajuizados ou não, com ou sem embargos à execução, com exigibilidade suspensa ou não, cujos fatos geradores tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2016. O Esporte Clube Comercial fica na Rua São João, 37, Centro.

Matérias Relacionadas