Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Vídeo: Casal faz sexo em plena luz do dia próximo ao Trevo de Manilha

O local é uma das vias mais movimentadas de Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2021 - 17:10
O local é uma das vias mais movimentadas de Itaboraí
O local é uma das vias mais movimentadas de Itaboraí -

Se as pessoas consideraram o ano de 2020 estranho, pode-se dizer que 2021 já está caminhando para o mesmo caminho. Nas redes sociais circula um vídeo inusitado que tem chamado a atenção de quem assiste as cenas. Um casal faz sexo em plena luz do dia em uma das vias mais movimentadas de Itaboraí.

Segundo o homem que grava e narra o vídeo, o casal está, sem preocupação, praticando o ato perto do Trevo de Manilha, ponto conhecido pelo grande movimento de carros, que resultam em congestionamentos diários.

Casal praticou o ato sem se preocupar com a 'plateia' de pedestres e motoristas
Casal praticou o ato sem se preocupar com a 'plateia' de pedestres e motoristas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

No entanto, para o casal, a grande quantidade de carros e de motoristas curiosos que reduzem a velocidade para entender o que está acontecendo não é nem um pouco intimidadora, e ambos continuando praticando o ato diante da plateia formada por motoristas e pedestres.

O Trevo de Manilha é um ponto bastante movimentado do município de Itaboraí, já que a partir dele é possível seguir para a BR-493, no sentido Magé, ou para a RJ-104, em Itaboraí, e também para a Região dos Lagos pela própria BR-101, no mesmo sentido da via.

Matérias Relacionadas