Festas lotam praias no Rio e desrespeitam a pandemia, veja o vídeo!
Festa foi em comemoração ao pré-réveillon

Na noite desta quarta-feira (30), marcando o penúltimo dia do ano, o Corpo de Bombeiros, a PM e a Prefeitura do Rio foram acionados para tentar interromper as várias festas que aconteceram no Rio. As festas clandestinas que desrespeitam a pandemia ocorreram no mesmo dia em que a capital alcançou a marca de 14.743 óbitos por conta da Covid-19.
Centenas de pessoas foram encontradas em uma piscina sem cumprir com as regras do isolamento social em Santa Tereza. Um major do Corpo de Bombeiros foi detido ao tentar impedir a ação policial que colocava fim a aglomeração.
Através das redes sociais, muitos internautas compartilharam vídeos de uma multidão que se reunia na praia de Ipanema, na altura do posto 9. Todos estavam sem as máscaras e não demostravam qualquer preocupação com o momento delicado em que o mundo todo vivencia. A PM foi acionada, e mesmo com a presença das autoridades as pessoas continuaram em meio a aglomeração. Foram registrados também aglomerações em bares na Lapa, Leblon e Barra da Tijuca.