Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Pacientes do Hospital Azevedo Lima são transferidos para o Alberto Torres após desabamento de teto

Seis pacientes foram transferidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de dezembro de 2020 - 17:44
Parte do teto da unidade desabou com as fortes chuvas desta sexta-feira (25)
Parte do teto da unidade desabou com as fortes chuvas desta sexta-feira (25) -

Seis pacientes do Hospital Estadual Azevedo Lima foram transferidos para outras unidades de saúde após parte do teto do hospital desabar por causa da chuva forte que atingiu o município na última sexta-feira (25).


A estrutura que desabou ficava na entrada da sala de trauma. Ninguém ficou ferido. O local já foi limpo por equipes de manutenção da unidade.

Para evitar transtornos, os pacientes que necessitam de atendimento de emergência foram direcionados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. Os pacientes que derem entrada na unidade por meios próprios permanecem sendo atendidos no local. 


De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, estão sendo tomadas medidas para resolver o problema o mais breve possível e para resguardar a segurança dos pacientes. 

Matérias Relacionadas