Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

PRF promove ação de prevenção e combate à pedofilia no Rio

Campanha é realizada em parceria com a Nonstop Produções

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de dezembro de 2020 - 17:01
Campanha é realizada em parceria com a Nonstop Produções
Campanha é realizada em parceria com a Nonstop Produções -

A PRF e a Nonstop Produções estão realizando ao longo do mês de dezembro uma campanha de Natal para promoção do projeto Anjos na Estrada. Os eventos ocorreram em diversas rodovias federais do Rio de Janeiro. A ação final ocorre amanhã, sexta-feira, dia 23, na ponte Rio Niterói.

O projeto Anjos da Estrada e o selo Educativo Anjos foram desenvolvidos pela escritora e palestrante, Maura de Oliveira. O projeto visa, principalmente, promover o conhecimento sobre pedofilia, envolvendo nesta aprendizagem os pais, a sociedade e a própria criança ou adolescente.

“São mais de 30 anos nessa luta e palestra em escolas e empresas. Este ano, foi emergencial criar um projeto que atendesse a demanda do isolamento social, devido à pandemia. Durante o primeiro mês do isolamento, nós tivemos um aumento de 190% da cyberpedofilia, com uma estatística de 190 mil cyberpedófilos, segundo o FBI”, afirmou Maura de Oliveira.

Além das palestras de conscientização, o projeto também está recolhendo doações de brinquedos e alimentos não perecíveis nos postos da PRF, além de doações virtuais através da página: https://lp.nonstopproducoes.com.br/anjos-na-estrada-2020.

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 23, ocorrerá o evento de encerramento da campanha na ponte Rio Niterói. A solenidade será das 7 às 10 e contará com a presença de um papai noel para as crianças, além de muita informação sobre este tema tão importante para toda sociedade.

Matérias Relacionadas