Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2652
Search

Repórter chora ao vivo por perda da mãe por Covid-19

O jornalista perdeu a mãe há dois meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de dezembro de 2020 - 09:45
Mãe dele contraiu doença durante viagem
Mãe dele contraiu doença durante viagem -

Durante uma transmissão ao vivo, um repórter da GloboNews, Pedro Neville, foi às lágrimas ao noticiar sobre a morte de Nicette Bruno, após se lembrar de sua falecida mãe, vítima da Covid-19, mesma doença que levou a atriz ao óbito. 

"Há quase dois meses a minha mãezinha também se foi por conta da Covid-19. Estou falando contigo, porque tem o mesmo nome da minha mãe, Lílian", contou ele para a jornalista Lílian Ribeiro, apresentadora do telejornal, que também se emocionou com a história. 

"E ela ficou mais ou menos um mês internada. Infelizmente, ela pegou Covid numa viagem. Ela acompanhou meu pai numa viagem ao Sul do Brasil. E, desculpa, deixa eu tentar concluir aqui. Porque ao mesmo que a gente tá falando de um momento difícil, da perda de uma amiga, a gente tem que falar também de conscientização", completou.

De acordo com o repórter, a mãe teria contraído a doença em uma viagem com o pai. Em razão disso, todos que moravam na casa da família pegaram e cada um teve uma evolução diferente. A mãe, devido a uma comorbidade, teve complicações e veio a falecer.

Em seu depoimento, o repórter também falou sobre a importância de continuar se protegendo e a necessidade de conscientização por parte da população. O vídeo foi parar nas redes sociais e o jornalista recebeu o apoio de fãs, amigos e colegas de profissão. "Força, Pedro, estamos contigo", escreveu o jornalista André Trigueiro.

Matérias Relacionadas