Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Angra dos Reis e Paraty terão voos diretos saindo do RJ e de SP

Está sendo inaugurado hoje o voo com destino a Paraty

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de dezembro de 2020 - 12:37
De hoje até o dia 31 de janeiro de 2021, os viajantes terão voos exclusivos partindo do Aeroporto Santos Dumont até Angra dos Reis
De hoje até o dia 31 de janeiro de 2021, os viajantes terão voos exclusivos partindo do Aeroporto Santos Dumont até Angra dos Reis -

O secretário de Turismo Gustavo Tutuca participou, neste sábado, do primeiro voo Rio de Janeiro - Angra dos Reis, na Costa Verde. A iniciativa inédita é da companhia Azul. 

De hoje até o dia 31 de janeiro de 2021, os viajantes terão voos exclusivos partindo do Aeroporto Santos Dumont até Angra dos Reis. Eles acontecerão aos sábados, domingos, terças e quintas.

"A disponibilidade desses voos é um marco histórico e importante passo para a fomentação do turismo nas regiões da Costa Verde. No cenário de pandemia em que vivemos, a facilidade e diversidade no acesso às regiões durante as férias é fundamental. Reforçando sempre os mandamentos do turismo consciente, para que os visitantes curtam a viagem com segurança e saúde.", afirmou o secretário Gustavo Tutuca. 

Também está sendo inaugurado hoje o voo com destino a Paraty. O destino também é inédito e acontecerá até o dia 31 de janeiro, de quarta a domingo. 

Voos diários de São Paulo para Costa Verde

Além do Aeroporto Santos Dumont, a rota para Angra dos Reis e Paraty também sairá de Congonhas, São Paulo. Os voos serão diários.

Matérias Relacionadas