Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1501 Euro up 5,2340
Search

Polícia interrompe orgia com 50 pessoas no final de semana

Caso aconteceu na Bélgica

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2020 - 15:53
Imagem ilustrativa da imagem Polícia interrompe orgia com 50 pessoas no final de semana

No último fim de semana, policiais de Virton, cidade da Bélgica, receberam duas denúncias de um evento que estaria provocando aglomerações em uma casa próxima a um hospital, que é dedicado principalmente para o tratamento de pacientes com Covid-19 na região. Segundo um jornal local, o chamado à polícia foi feito na madrugada do último sábado, 12, e a suspeita era que 20 pessoas estivessem participando do evento.

Ao chegar ao local da denúncia, os policiais constataram que o imóvel havia sido alugado para uma festa e, na verdade, 50 pessoas estavam participando do evento sexual. Todas as pessoas foram multadas em 250 euros, equivalente a quase R$1,3 mil reais. O proprietário do endereço também também recebeu queixa da polícia.

A polícia da Bélgica já recebeu pelo menos outras duas denúncias de orgias nas últimas três semanas, que continuam sendo marcadas mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. No último dia 27 de novembro, uma orgia gay em Bruxelas, capital do país, ganhou as manchetes do mundo após registrar a presença de 25 homens. Entre os participantes do evento estava o deputado da União Europeia József Szájer, membro do partido de extrema-direita Fidesz.

Segundo dados fornecidos pela Universidade Johns Hopkins, dos EUA, a Bélgica já registrou 608.137 casos de covid-19 desde o início da pandemia. Ao todo já são 17.951 óbitos registrados.

Matérias Relacionadas