Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0864 Euro down 5,2150
Search

Bispo Daniel Malafaia morre por complicações da Covid-19 no Rio

Daniel é primo de Silas Malafaia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2020 - 14:12
Imagem ilustrativa da imagem Bispo Daniel Malafaia morre por complicações da Covid-19 no Rio

O bispo Daniel Malafaia, líder da Assembleia de Deus Nação Madureira em Campo Grande, no Rio, faleceu no último sábado, 12, por complicações após ter contraído a Covid-19. Ele já comandava há mais de 20 anos a igreja e fazia parte da mesa diretora da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad). Daniel, que é primo do pastor Silas Malafaia, já estava internado em estado grave na capital após ter contraído a doença.

“Com pesar , comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a bispa Gemima. Sabemos e cremos que “preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, informou a Conamad.

Na manhã deste domingo, 13, foi realizado um culto funeral na Assembleia de Deus em Campo Grande. Nas redes sociais, o filho do bispo lamentou a morte do pai.

“Meus irmãos e amigos. É com muita tristeza que vimos comunicar o falecimento do meu pai, Bispo Daniel Malafaia. A alma chora. Obrigado a todos que oraram e clamaram juntos. A nossa família agradece. O que sabemos é temos certeza é que Deus é bom em todo o tempo”, disse.

Matérias Relacionadas