Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Única praia de nudismo do Rio reabre neste sábado, 12

Regras de distanciamento continuam valendo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2020 - 14:44
Imagem ilustrativa da imagem Única praia de nudismo do Rio reabre neste sábado, 12

Depois de oito meses fechada por conta da pandemia de Covid-19, a praia de Abricó, no município do Rio, volta a receber visitantes e turistas neste sábado, 12. A Associação Naturista de Abricó organizou um evento para reabertura do local e afirmou que as regras de distanciamento social e uso de máscara continuam sendo obrigatórias e devem ser respeitadas. Além disso, o grupo organizou uma roda de conversa sobre naturismo, tema que desperta a atenção das pessoas e atrai muitos curiosos para Abricó.

A praia fica localizada dentro do Parque Municipal de Grumari, após a Prainha e junto à Praia de Grumari, sendo a única praia de nudismo da capital. O local conta com uma faixa de areia pequena, de aproximadamente 250 metros e começou a funcionar oficialmente há 17 anos. 

Apesar do conceito filosófico que existe em relação ao local, a maioria dos visitantes não é naturista e o uso de roupas não é proibido, mas geralmente quem visita e frequenta o local segue as regras de nudez. A ideia dos representantes do naturismo e da Associação é conversar sobre a filosofia do movimento através de rodas entre os frequentadores.

Matérias Relacionadas