Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Caso Flordelis: Filhos preferidos comiam picanha, outros salsicha, diz cozinheira

Depoimento foi feito à justiça na última sexta-feira, 11

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2020 - 11:51
Imagem ilustrativa da imagem Caso Flordelis: Filhos preferidos comiam picanha, outros salsicha, diz cozinheira

Segundo depoimento de uma ex-cozinheira da família da deputada federal e pastora Flordelis, tanto ela quanto o marido, pastor Anderson do Carmo, davam tratamento diferenciado aos filhos. Os preferidos por eles eram alimentados com picanha, enquanto os outros comiam salsicha, segundo a cozinheira. Além disso, Débora de Abreu Viana disse, também, que o casal vivia muito dentro do quarto e que interagia com os filhos apenas na presença de visitas ou programas de TV.

"Na igreja era uma coisa e em casa era outra. Tinha uma cozinha que só os preferidos da Flordelis podiam comer. Era picanha, sorvete, tudo de melhor. Já na outra parte, os outros filhos tinham apenas arroz, salsicha, feijão e hambúrguer", disse a testemunha.

Uma das filhas adotivas da pastora também prestou depoimento. Érica Dias afirmou que Anderson tratava Flordelis como uma princesa. Depois dessa declaração, Flordelis demonstrou emoção e chorou. Ela também disse que nunca percebeu nenhum tratamento diferenciado entre os irmãos. 

"Ninguém falou para mim que tinha um tratamento diferenciado. Eu era muito reservada, mas nunca soube disso", disse Érica.

Matérias Relacionadas