Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é agredido por tossir dentro de restaurante

A vítima foi acusada de estar com Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2020 - 20:34
No vídeo, é possível ver que o homem também discute, mas a filmagem não apresenta som
No vídeo, é possível ver que o homem também discute, mas a filmagem não apresenta som -

Um homem foi agredido dentro de um restaurante em Curitiba após tossir enquanto jantava com sua companheira na noite desta última quinta-feira (10). De acordo com a PM, um dos clientes teria se engasgado durante a refeição e tossido algumas vezes, o que motivou o agressor a partir para violência, acusando a vítima de estar com Covid-19.

As imagens de segurança do local mostram que o acusado também estava acompanhado, e anteriormente teria trocado de mesa, se afastando de onde a vítima estaria sentada. Após encarar fixamente o casal por um tempo, o homem levantou e deu um chute, derrubando tanto o homem quanto a mulher. 

Em seguida, o vídeo mostrar uma sequência de socos e pontapés vindo do agressor, que passa a apontar para o casal. No vídeo, é possível ver que o homem também discute, mas a filmagem não apresenta som.

Segundo as vítimas, que deram entrevista para a TV Globo sem se identificar, durante as agressões, o agressor teria acusado o homem de estar com Covid e revelou que tinha familiares internados com a doença.

A Policial Civil está investigando o caso e informou que está tomando todas as medidas cabíveis. No entanto, a instituição não informou se o agressor foi identificado e qual seria o crime pelo qual ele será indiciado.

Matérias Relacionadas