Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Bebê que morreu após deslizamento no Morro do Feijão será sepultado hoje (11)

O avô da criança contou um pouco de como ocorreu o deslizamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2020 - 09:40
A criança estava perto de completar dois anos de idade
A criança estava perto de completar dois anos de idade -

O corpo de Enzo Gabriel Correa, de quase dois anos, será sepultado hoje (11), no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, às 14h. O bebê morreu após um deslizamento de terra no Morro do Feijão, localizado no bairro do Paraíso, em São Gonçalo, nas chuvas da madrugada da última quinta-feira (10).

O avô da criança contou um pouco de como ocorreu a situação. “Estava chovendo muito. Dentro de casa só escutamos um estalo vindo ali de cima. Minha filha tentou levantar da cama, mas não deu tempo, pois caiu tudo por cima da gente. A única forma que eu tive para salvá-los foi me jogar contra a parede da casa, que foi onde eu fiquei soterrado. Mas, aos poucos, com a ajuda do meu padrasto e do meu primo, fomos tirando uma pedra daqui e outra dali. Eu consegui tirar a minha neta que estava desmaiada, mas, graças a Deus, ela está bem. Ao mesmo tempo tirei a minha filha. Mas o meu netinho veio à óbito”, contou José Augusto Souza, avô de Enzo à TV Globo.

O deslizamento de terra ocorreu após as chuvas da madrugada da última quinta-feira (10)
O deslizamento de terra ocorreu após as chuvas da madrugada da última quinta-feira (10) |  Foto: Divulgação
 

O corpo da criança de quase 2 anos foi retirado dos escombros pelos bombeiros, que registraram a ocorrência. 

A Defesa Civil de São Gonçalo confirmou que o município foi alvo de alagamentos, desabamentos e interdições por causa do temporal durante a madrugada da última quinta-feira (10). 

Confira a matéria anterior com os detalhes do caso: Criança de dois anos morre em desabamento de casa no Morro do Feijão

Matérias Relacionadas