Rato sobe em mesas de praça de alimentação em shopping no Rio, veja o vídeo!
O animal tentou subir na perna de uma pessoa

O vídeo de um rato na praça de alimentação do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, assustou os internautas cariocas na noite da última quarta-feira (09). Nas imagens, o animal tenta subir nas mesas do estabelecimento, que estava cheio de gente. O pânico e a gritaria tomaram conta dos presentes. Em um determinado momento, o animal sobe na perna de uma das pessoas que está no local. O rato só cai no chão novamente quando é atingido por uma lata de refrigerante. As informações são do jornal O Dia.
Uma das pessoas presentes desabafou em suas redes sociais. "Um rato caiu do teto na mesa de uma moça perto de mim, as pessoas começaram a berrar, um cara veio e deu uma bicuda nele, o ratinho voou numa parábola pro meio da praça onde estava todo mundo", escreveu a internauta.
Ela ainda contou que, no final, riu da situação. "E aí o pessoal começou a gritar e correr pra outra direção e o rato começou a correr também desesperado e o caos se instaurou. Eu tive uma crise de riso enquanto o andar inteiro berrava", concluiu.
Procurado, o Shopping Tijuca informou que "o centro comercial acionou prontamente na mesma noite a empresa responsável pela dedetização para realizar uma nova revisão no local e reforçar os trabalhos já realizados". O shopping ainda disse que as inspeções e dedetizações são comuns e constantes no estabelecimento.