Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Flordelis volta a se declarar para o marido assassinado em live: "nos completávamos"

Deputada federal segue realizando transmissões ao vivo nas suas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2020 - 16:12
Flordelis faz live e homenageia o pastor Anderson do Carmo
Flordelis faz live e homenageia o pastor Anderson do Carmo -

A deputada federal Flordelis, apontada como mandante do assassinado do marido, o pastor Anderson do Carmo, voltou a fazer declarações de amor ao ex-parceiro. No último sábado (5), a parlamentar se defendeu das acusações e disse sentir a falta do pastor. "Os grandes sonhos da minha vida morreram com ele, porque somente com ele seria possível realizá-los. Juntos nos completávamos. Sinto muito a sua falta. A verdade vai aparecer, meu Nem, e a Justiça será feita", escreveu ela.

A parlamentar também fez uma live, tipo de interação que ela já costuma fazer para os seus seguidores, cantando músicas gospel ao lado da mãe e de dois amigos. Flordelis também fez questão de falar sobre o processo que está respondendo na Justiça, sempre tentando se defender do crime.

A diferença foi que, ao contrário do que fazia anteriormente, a deputada não pode mais citar os nomes das testemunhas que estão no processo judicial. Na sexta (4), a deputada foi proibida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, de fazer vídeos ao vivo na internet mencionando testemunhas no processo.

Matérias Relacionadas