Sobe para 18 o número de mortos em acidente de ônibus em MG
Vinte e seis pessoas pessoas estão internadas, sendo três delas, em estado grave

Subiu para 18 o número de mortos em um acidente ocorrido com um ônibus, na última sexta-feira (4), em João Monlevade, Região Central de Minas. Segundo informações de autoridades da área de Saúde daquela região, o número de internados é 26, sendo três deles estão em estado grave, em uma unidade de saúde local.
O veículo em que os passageiros estavam, despencou de uma ponte de aproximadamente 35 metros de altura, após, supostamente, ter perdido o freio. O trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares, onde ocorreu o acidente, é conhecida como a "Rodovia da Morte" pelo elevado número de desastres.
De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus, que fugiu do local do acidente, teria gritado para as pessoas se jogarem do veículo, pois ele havia perdido o freio. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou que o veículo não estava habilitado para o transporte de passageiros.