Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ônibus despenca de altura de 15 metros e deixa 11 mortos

Caso aconteceu em MG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2020 - 17:57
Caso aconteceu em MG
Caso aconteceu em MG -

Um ônibus de viagem despencou de uma altura de 15 metros enquanto passava por uma ponte na BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais, nesta sexta-feira, 04. Segundo um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou pelo menos 11 mortos e 29 feridos.

A PRF informou que o acidente aconteceu às 13:30h e um caminhão também foi atingido na batida. Segundo testemunhas, o ônibus deu marcha à ré na ponte antes de cair. Segundo o especialista em análise de risco, as primeiras imagens parecem corroborar a visão de que o ônibus caiu sem estar em alta velocidade. Outras quatro pessoas conseguiram pular do veículos antes de ele cair.

As autoridades estudam a possibilidade de transferir os casos mais graves para outros hospitais por meio de transporte aéreo, mas, até o momento, a ação ainda não foi confirmada. Ainda não se sabe o itinerário do ônibus. 

O acidente acontece uma semana após a colisão entre um caminhão e um ônibus em Taguaí no interior de São Paulo, que deixou 41 mortos e dez feridos.

Matérias Relacionadas