Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Agricultores morrem após tomarem veneno achando que era cachaça

Dono do bar responderá por homícidio culposo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2020 - 13:04
Cleison tinha 28 anos
Cleison tinha 28 anos -

Os agricultores Erismar Rodrigues De Sousa, de 35 anos, e Cleison Santos Oliveira, de 28, morreram ao tomarem veneno para matar insetos em lavouras ao invés de uma dose de cachaça. O caso ocorreu em um bar. O dono do estabelecimento, inclusive, é sogro de uma das vítimas. Os homens foram encontrados mortos no último domingo (29), em Granja, interior do Ceará. 

Policiais receberam um chamado de pessoas que passaram na frente de uma casa na região e informaram que haviam dois homens caídos no local. Ao investigarem o caso, os militares constataram que se tratava dos corpos dos agricultores.

Segundo informações da PM, o dono do bar teria dado o veneno para as vítimas após se confundir achando que se tratava de cachaça. Isso porque o veneno estava guardado dentro de uma garrafa de bebida alcoólica. 

O dono do bar, de 75 anos, foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o idoso acompanhará o processo em liberdade, já que ele pagou sua fiança.

Matérias Relacionadas