Black Friday trás recorde nos Correios com mais de 2,2 milhões de encomendas em um dia

Na primeira hora da segunda-feira (30) a empresa recebeu um total de 4,2 milhões de encomendas

Escrito por Redação 01/12/2020 21:14, atualizado em 01/12/2020 22:12
No primeiro dia houve um incremento de 19% no volume de encomendas postadas em comparação ao ano passado
No primeiro dia houve um incremento de 19% no volume de encomendas postadas em comparação ao ano passado . Foto: Divulgação/ Agência Brasil


Na última sexta-feira (27) com o maior evento anual do comércio eletrônico acontecendo, a ‘Black Friday’, no primeiro dia houve um incremento de 19% no volume de encomendas postadas em comparação ao ano passado.

 

Segundo a empresa, os reflexos da data permaneceram nos dias posteriores. Na segunda-feira (30), primeiro dia útil após a Black Friday, foi atingido pela empresa o pico de envios, com cerca de 2,2 milhões de objetos postados. Em toda a história dos Correios, este é o maior número de encomendas já postadas em um único dia, representando um incremento de 13% em relação ao ano de 2019.

 

Na primeira hora desta sexta-feira (30), levando em conta um balanço mais amplo a empresa recebeu um total de 4,2 milhões de encomendas, sendo 15,1% a mais do que no mesmo período do ano anterior. Com uma gestão estratégica voltada para a operação do Black Friday, a empresa fez investimentos em sua capacidade de tratamento e transporte para que assim, pudesse alcançar lucro de produtividade e garantir a qualidade nas entregas.

 

Os Correios continuam trazendo as melhores soluções para aproximar os clientes, instituições e negócios em todo o país.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas