Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Durante perseguição, moto de agentes do Niterói Presente colide com ônibus; Vídeo!

Ainda não se tem mais informações sobre o estado de saúde dos PMs

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 08:09
Moto foi parar embaixo do ônibus
Moto foi parar embaixo do ônibus -

Agentes do Niterói Presente, que estavam em uma moto perseguindo um suspeito, acabaram colidindo com um ônibus e se envolvendo em um acidente na tarde do último sábado (28). O acidente ocorreu na Avenida Feliciano Sodré, na pista em direção ao Mergulhão da Praça Renascença, por volta das 17h40. Segundo informações, um dos dois PMs da Niterói Presente que estava na moto se feriu.

Segundo a coordenação do programa, tudo ocorreu quando a dupla de agentes estava patrulhando a área que fica ao redor de um shopping no Centro de Niterói. Até que, os PMs avistaram um homem, que estava em uma Honda CB Twister, em atitude suspeita. Ao perseguirem o suspeito pela Avenida Visconde do Rio Branco na curva com a Avenida Feliciano Sodré, a moto dos militares acabou colidindo com o ônibus da linha 408 (Niterói-Alcântara). 

Ainda não se tem mais informações sobre o estado de saúde dos PMs
Ainda não se tem mais informações sobre o estado de saúde dos PMs |  Foto: Divulgação
 

Um dos agentes caiu da moto a poucos metros do coletivo e o segundo ficou preso embaixo do ônibus. O último foi resgatado por outros agentes do Niterói Presente, já o primeiro ficou com ferimentos nas pernas e foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se tem mais informações sobre o estado de saúde dos militares.

Matérias Relacionadas