Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Neguinho é internado devido a contaminação por Covid-19 e tranquiliza fãs

O sambista posta um vídeo nas redes sociais e diz: "Está tudo bem comigo"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 21:06
Neguinho da Beija-Flor foi internado por sugestão médica para que o caso não agravasse
Neguinho da Beija-Flor foi internado por sugestão médica para que o caso não agravasse -

Nesta quinta-feira (26) o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor foi internado devido ao Covid-19. Na semana anterior, ele teria testado positivo à doença. Contudo, de acordo com sua esposa, Elaine, o cantor estava em casa seguindo as recomendações, com uso de medicamentos e repouso. Os médicos sugeriram internação após uma avaliação, com o objetivo de evitar o agravamento do quadro em razão de uma desidratação.

“Neguinho está bem, sem qualquer complicação em decorrência do vírus. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e pelas vibrações positivas e orações”, declara Elaine. Ao sentir os primeiros sintomas, o sambista chegou a realizar o teste para detectar o coronavírus, mas a expectativa era de que fosse apenas uma gripe.

Um vídeo publicado em suas redes sociais tranquila os fãs dizendo: Está tudo bem comigo. Peguei esse coronavírus e estava tratando em casa, mas houve a necessidade de uma internação e estamos fazendo todo o acompanhamento médico, estamos sendo monitorados e vai ficar tudo certo, tudo beleza. Até daqui a pouco”, diz Neguinho.

Matérias Relacionadas