Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Sol e calor dominarão o fim de semana em SG e Niterói, confira!

Use protetor solar!

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 08:50
O sol dominará os municípios
O sol dominará os municípios -

O sol vai tomar conta do fim de semana do gonçalense e do niteroiense. Com temperaturas máximas acima de 33°C, os próximos dias serão perfeitos para uma piscina ou para tomar um banho de sol em casa. É necessário ter cuidado e permanecer em casa, já que os números de Covid vem aumentando no estado. As informações são do Climatempo.

Nesta sexta-feira (27), a temperatura máxima chegará aos 35°C no período da tarde em São Gonçalo. Já no período da noite, as temperaturas podem cair e chegar aos 21°C, mas no dia seguinte, o sol retornará com força. Não há chances de chuva. Em Niterói, o tempo será parecido, com a máxima chegando aos 34°C e a mínima aos 22°C.

Neste sábado (28), por exemplo, a temperatura mínima em São Gonçalo será de 20°C no período da madrugada, já a máxima será de 33°C no período da tarde. À noite, o frio volta a dominar. Em Niterói, a mínima será de 21°C e a máxima será de 32°C, também sem chance de chuva e com o sol brilhando forte no céu.

No entanto, no domingo (29), o frio vai embora logo pela manhã em São Gonçalo. A mínima do dia será de 19°C, mas logo no período da manhã, o sol voltará a brilhar forte no céu e a máxima do dia será de 34°C. Não há chance de chuva. A temperatura em Niterói será parecida, com a mínima sendo de 20°C e a máxima de 33°C. 

A dica é: use bastante protetor solar e só saía de casa em situações de extrema necessidade, respeitando os protocolos de saúde contra o coronavírus.

Matérias Relacionadas