Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Desempregado, ex-secretário da Educação, Pedro Fernandes se torna estagiário no ramo imobiliário

Ele foi exonerado do cargo no dia 16 de setembro e teve prisão preventiva decretada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2020 - 16:18
Pedro Fernandes inicia trabalho como estagiário em ramo imobiliário
Pedro Fernandes inicia trabalho como estagiário em ramo imobiliário -

Desempregado, o ex-deputado e ex-secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes mudou o seu 'status' profissional nesta segunda (23). Após passar um mês na prisão, acusado de envolvimento em esquema de desvios em contratos na área de assistência social, Fernandes agora é estagiário de uma empresa no ramo imobiliário.

A mudança já havia sido adiantada por Pedro nas suas redes na última semana. No dia 17 de novembro, o ex-secretário de Educação anunciou seu afastamento da política. A mudança para o ramo imobiliário já seria uma vontade antiga dele, que tenta se formar em corretagem de imóveis.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele falou sobre a mudança: “Estou estagiando em uma imobiliária, porque ainda estou fazendo o curso para me tornar corretor de imóveis, me formo em janeiro. Mas, estou aqui para me colocar a disposição de vocês, junto com os profissionais que trabalham comigo, para que a gente possa dar toda a consultoria imobiliária e jurídica”, disse ele.

Pedro Fernando foi exonerado da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro no dia 16 de setembro após ter a prisão preventiva decretada na segunda etapa da Operação Catarata, liderado pelo Ministério Público do Rio e pela Polícia Civil.

Matérias Relacionadas