Homem se desespera ao perder carro no meio do engarrafamento na BR-101, na altura de SG

O homem demorou 30 minutos para reencontrar o seu veículo

Escrito por Redação 23/11/2020 11:10, atualizado em 23/11/2020 12:30
O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (23)
O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (23) . Foto: Reprodução/TV Globo

Um caso curioso ocorreu no congestionamento na BR-101 na manhã desta segunda-feira (23), um homem saiu do seu carro durante o trânsito e, ao retornar, acabou se perdendo do veículo. As imagens foram filmadas pelo Globocop, da TV Globo, e o homem demorou cerca de 30 minutos para localizar seu veículo. O caso ocorreu na altura da praça do pedágio, em São Gonçalo.


O homem teria saído de seu carro no meio do trânsito para usar um posto de auxílio localizado na região. Quando ele voltou ao veículo, ele percebeu que o trânsito tinha andado e ele acabou se perdendo do carro. Ele, então, ficou cerca de 30 minutos correndo e procurando seu carro no engarrafamento. Em vários momentos das imagens do homem no trânsito, é possível ver ele nervoso, gesticulando e procurando seu carro com a mão na cabeça.


O homem conseguiu a ajuda de outras pessoas e usou o aparelho celular de outros motorista no trânsito para achar o seu carro. 


O homem só conseguiu ter seu final feliz às 8h28 da manhã, quando ele conseguiu encontrar o seu carro. Ela era o motorista do veículo, mas quando ele deixou a direção do carro no trânsito para ir ao posto, uma mulher que estava com ele assumiu o volante e prosseguiu com o carro.


Vale lembrar que o trânsito estava complicado nesta manhã na BR-101, pois um caminhão tombou na rodovia na altura de Guaxindiba, em São Gonçalo. O trânsito para o Rio seguia lento. Às 6h30 da manhã, por exemplo, havia uma retenção de três quilômetros até a Ponte Rio-Niterói. Confira mais informações aqui.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas