Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Vídeo em que homem dá soco em guarda municipal de Niterói viraliza, veja!

O vídeo foi gravado no último sábado (21)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2020 - 17:43
O caso ocorreu no Centro de Niterói
O caso ocorreu no Centro de Niterói -

Um vídeo com imagens de um Guarda Municipal de Niterói sendo agredido com um soco por um homem viralizou nas redes sociais neste domingo (22). As imagens teriam sido feitas na entrada de uma galeria localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro, no último sábado (21). 

As imagens mostram o guarda e o homem discutindo, quando o agressor chama o servidor municipal de "maluco". Nesse momento, o homem dá um soco no guarda e sai correndo. Um outro guarda que estava no momento do ocorrido tenta ir atrás do agressor, mas sem sucesso. Diversas pessoas estavam no local e testemunharam a situação.

O guarda agredido, que não reagiu, foi até a 76ª DP (Centro), onde registou a ocorrência e prestar depoimento. Ele disse que estava de serviço, quando viu que dois camelôs começaram a discutir. O agente relatou que tentou, então, manter a ordem no local, e foi até onde os ambulantes brigavam. Ao chegar próximo, o guarda contou que foi agredido verbalmente por um dos envolvidos. Ele pediu então que o homem parasse com as ofensas e foi nesse momento que acabou levando um soco do camelô. 

Em nota, a Prefeitura de Niterói disse que ocorreu "uma briga entre ambulantes na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro". O órgão ainda disse que os "guardas municipais foram acionados para solucionar o problema e um dos envolvidos na briga agrediu um dos guardas e fugiu. O agente agredido passou por exame de corpo de delito e registrou a ocorrência na delegacia".

Matérias Relacionadas