Família busca mulher de 52 anos desaparecida no Barreto, em Niterói

Elizabeth desapareceu no último sábado, 14

Enviado Direto da Redação
Elizabeth desapareceu no último sábado, 14

Elizabeth desapareceu no último sábado, 14

Foto: Divulgação

A família de Elizabeth de Castro Vidal, conhecida também como Elize, de 52 anos, está em busca de informações dela após seu desaparecimento no último sábado, dia 14 de novembro, no bairro Barreto, em Niterói. A família já registrou a ocorrência e agora conta com o apoio e divulgação do caso para conseguir encontrar Elizabeth.

Segundo informações dos familiares, Elize participava de uma comemoração pelo aniversário do filho mais novo, no Barreto. Na madrugada, por volta das 2h, ela saiu do local da festa afirmando que iria para sua casa no Engenho do Mato, em Niterói. Ele teria caminhado na direção cemitério Maruí, que fica no bairro. Desde então, a família não tem mais informações sobre ela.

"Ela tem uma mãe de 80 anos e ela está muito mal com isso... Não consegue comer, não consegue dormir. A mãe dela é muito ligada a ela e todos nós estamos desesperados. É a primeira vez que isso acontece e ela não tem problemas mentais", conta Thayná dos Santos, nora de Elize.

No dia do desaparecimento, Elizabeth estava com um vestido de cor laranja, chinelo e com uma bolsa branca. Aqueles que tiverem qualquer informação sobre Elize podem entrar em contato com os familiares pelos seguintes números: (21) 98144-9447- Raquel (filha), (21) 96486-1092 - Bruno (filho), (21) 99614-2156 - Jocilene (filha) e (21) 972134739 Thayná (nora).

Veja também