Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Candidato a vereador é baleado dentro de comitê

Val do Gás é candidato em Salvador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2020 - 11:44
No hospital, Val do Gás postou uma foto sorridente
No hospital, Val do Gás postou uma foto sorridente -

O candidato a vereador de Salvador Valdines Mascarenhas de Souza (Podemos), conhecido como Val do Gás, foi hospitalizado após ser baleado duas vezes dentro de seu comitê enquanto organizava uma carreata no último sábado (14). O homem foi levado para o Hospital do Subúrbio. 

Segundo a assessoria do candidato, o crime ocorreu enquanto ele organizava a equipe que estaria trabalhando na eleição deste domingo (15). Um homem teria saído de um veículo  e atirou duas vezes contra ele. O crime teria sido motivado por política, segundo a suspeita do partido e da família de Val. O candidato foi atingido na perna e no abdômen. 

No hospital, Val do Gás postou uma foto sorridente. O deputado federal Bacelar (Podemos), que atualmente concorre ao cargo de prefeito de Salvador, disse que o estado de saúde de Val do Gás é estável, mas ele necessita de cuidados específicos. Bacelar também contou que conversou com o governador da Bahia sobre o crime e  pediu providências à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).

Matérias Relacionadas