Candidato a prefeito Paulo Sergio Cyrillo morre durante live

Cyrillo teve um mal súbito durante a transmissão ao vivo

Enviado Direto da Redação
A FAMESC lamentou a morte do candidato nas redes sociais

A FAMESC lamentou a morte do candidato nas redes sociais

Foto: Divulgação

No início da noite de ontem (11), o candidato a prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, de 73 anos, do partido Republicanos, faleceu durante uma transmissão ao vivo. Representante do "Todos por Bom Jesus e Deus por nós" morreu após sofrer de um mal súbito durante live feita por uma faculdade local na ocasião Cyrillo prestava uma entrevista a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 


Por meio de uma nota divulgada no Facebook, FAMESC lamentou o episódio. Veja na íntegra o que foi dito:


"É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", diz nota assinada pela diretoria, coordenação e professores", escreveu.


O presidente da 17° Subseção da OAB de Bom Jesus de Itabapoana, Gliberto Cardoso de Mato, contou que havia um plano para fazer uma rodada de perguntas aos candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos.

Veja também