Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Família gonçalense busca informações de parente campista que desapareceu

O jovem desapareceu no último sábado (06)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2020 - 12:30
A família busca informações sobre o paradeiro do rapaz
A família busca informações sobre o paradeiro do rapaz -

Por Ana Carolina Moraes*

A família de Luan Cunha Tavares, de 24 anos, busca entender o que aconteceu com o jovem que desapareceu após sair de casa para ir em uma festa com os amigos no último sábado (06). O jovem mora em Vila Nova, bairro de Campos dos Goytacazes, mas seus primos, tios, pai e até sua irmã, Dandara Baptista da Conceição Tavares de Sousa, 26 anos, moram no Pacheco, em São Gonçalo, por isso, eles acreditam que o jovem pode ter se dirigido à cidade. 

O jovem, que morava com a mãe, saiu de casa vestindo uma blusa preta, um short estampado, um tênis vermelho, um casaco de moletom preto e um boné preto. "Ele saiu de casa para ir em uma festa. Ele entrou em um carro que tinham 2 homens e 2 mulheres, mas, a última vez que ele foi visto, ainda no sábado, moradores da região falaram que ele estava no mesmo carro, mas somente com os homens. Pensamos que talvez por nossa família paterna morar aqui em São Gonçalo, ele possa ter vindo pra cá", afirmou Dandara. 

O jovem não tem histórico de desaparecer sem dar notícias. Luan também não faz o uso de nenhum medicamento controlado e não possui nenhum diagnóstico de doença psicológica. 

"Quando perguntamos para pessoas e parentes de Campos sobre esse pessoal que estava no carro com ele, todos afirmaram que não conhecem essa gente, que nunca tinham visto essas pessoas", informou a irmã do jovem. O caso foi registrado na 146ª DP (Guarus). 

Para quem tiver qualquer informação, basta ligar para os seguintes contatos: (22) 98170-6338 (Flávia é a mãe de Luan), (21) 99641-9092 (Vagner, que é o pai de Luan e Dandara e mora em São Gonçalo) e (22) 99931-5757 (Maria Isabel, irmã materna de Luan).

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas