Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Família procura por mulher desaparecida há 24 dias em Itaboraí

Gerlane foi vista pela última vez no bairro Parque Aurora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2020 - 07:13
Gerlane Guedes está desaparecida desde o dia 18 de outubro
Gerlane Guedes está desaparecida desde o dia 18 de outubro -

Por Tatiane Gomes*

Após angustiantes 24 dias sem notícias de Gerlane Guedes, de 33 anos, uma família de Itaboraí está peregrinando por vários locais da região em busca de alguma informação que leve ao paradeiro da jovem. Desaparecida desde o dia 18 de outubro, Gerlane foi vista pela última vez por suas duas filhas, no bairro Parque Aurora, em Itaboraí. Após a visita, a mãe teria dito que voltaria para casa, mas não chegou ao seu destino desde então.

Segundo sua irmã, a assistente social Gizele Guedes, Gerlane sofre de um comprometimento mental, ainda sem laudo médico. No entanto, esta fazia terapias e acompanhamentos. A assistente social também relatou que a irmã já teria sumido durante três dias há pouco tempo atrás, e acabou sendo encontrada por uma tia. 

"Ela teria ido para casa de um conhecido dela, e depois, acredito eu, ficou vagando na rua. Uma tia acabou encontrando ela andando e minha irmã não a reconheceu e nem se lembrou. Essa foi a primeira vez que esse sumiço aconteceu", explicou a assistente social, de 35 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71° DP) e até o momento não foi descoberto a localização de Gerlane. Qualquer informação, favor entrar em contato com os familiares pelos telefones (21) 98609-1545 (Gizele) e (21) 98717-6995 (Shirley).

Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas