Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,825 | Euro R$ 6,3568
Search

Novo presidente da Cedae toma posse

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2020 - 07:47
 Edes Fernandes de Oliveira / Foto: Eliane Carvalho
Edes Fernandes de Oliveira / Foto: Eliane Carvalho -

O engenheiro civil Edes Fernandes de Oliveira assumiu a presidência da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). Indicado ao Conselho Administrativo da Cedae pelo governador em exercício do Rio, Cláudio Castro, Edes assinou o termo de posse nesta sexta-feira (06/11).

"Edes é um profissional com vasta experiência na companhia, que precisa dessa expertise para tocar projetos importantes que garantam a ampliação e a melhoria dos sistemas de água e esgoto em todo o Estado. Aproveito para agradecer o trabalho feito por Renato Lima do Espírito Santo à frente da Cedae", disse o governador em exercício.

Perfil do novo presidente

Com 31 anos de carreira, Edes já foi gerente da Estação de Tratamento do Guandu, diretor de Produção e Grandes Operações, assessor de Controle de Qualidade da Água no Rio Metrópole e gerente de Operações e Manutenção de Grandes Adutoras. O novo presidente da Cedae é pós-graduado em Engenharia Sanitária, pela Uerj; e Meio Ambiente, pela Coppe-UFRJ.

Matérias Relacionadas