Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,804 | Euro R$ 6,302
Search

Família procura por cadela roubada junto com carro durante assalto na BR-101, em SG

Família seguia em viagem à Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de novembro de 2020 - 11:25
Cadela Pipoca está desaparecida há três dias após ser levada por assaltantes junto com o carro da família
Cadela Pipoca está desaparecida há três dias após ser levada por assaltantes junto com o carro da família -

O que era para ser um momento de lazer e descanso se tornou um cenário de terror para uma família, por volta das 22h da última sexta (30), que agora está em busca da cadela Pipoca, de 3 anos, da raça Basset, roubada junto com o carro da família, modelo Honda Fit 2017, na BR-101, altura de Itaúna, em São Gonçalo. A família, do bairro de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, seguia em dois carros em direção à Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, quando foram surpreendidos por criminoso encapuzados que anunciaram o assalto para o carro que levava a cadela.

Cadela Pipoca está desaparecida há três dias após ser levada por assaltantes junto com o carro da família
Cadela Pipoca está desaparecida há três dias após ser levada por assaltantes junto com o carro da família |  Foto: Divulgação
 

O técnico de enfermagem, William da Silva Dutra, dono de Pipoca, revela que no carro roubado estava sua mãe, sua esposa, seu sobrinho e dois cachorros. De acordo com o dono de Pipoca, a mãe dele só teve tempo para resgatar um cãozinho, não conseguindo tirar Pipoca a tempo. Sob a mira do revólver dos assaltantes que abordaram o veículo da família em um Ford Ranger, a família foi deixada na pista sem saber o que fazer. 

Segundo William, o carro roubado estava a pouco menos de 15 dias com ele e foi levado pelos assaltantes. Mas neste momento a família de Pipoca está concentrando suas forças para encontrar a cadela de seis anos. Eles não conhecem a região e contam com a ajuda de moradores do local para conseguir informações que possam os levar até o paradeiro do animalzinho.

Um dos primeiros lugares que William procurou foi no Piscinão de São Gonçalo, próximo à BR-101, lugar que conta com uma grande presença de animais abandonados. "Já fomos duas vezes lá, paramos nos postos de gasolina e ninguém sabe informar", se angustia o técnico de enfermagem. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá). Quem tiver qualquer informação sobre Pipoca pode entrar em contato com a família nos contatos: 21 99379-7360 ou(21)  99375-0144.

Esta não é a primeira vez que uma família é vítima de traficantes na BR-101, resultando em roubo de carro com animais de estimação. No começo de setembro a família do cãozinho Fubá, da raça Shih Tzu, de apenas 8 meses, também foi surpreendida por criminosos que abordaram o carro da família na altura do Boassú, que seguia em direção à Cabo Frio.

Quatro criminosos renderam o veículo em que estava o marido de Rafaella Azevedo, de 28 anos, dona de Fubá, e não permitiram que o animal ficasse com ele. Aos gritos, eles pediam para que o marido, a mãe a irmã de Rafaella saíssem do carro e deixassem tudo, inclusive o animal. Mas este caso teve um final feliz. Após quatro dias de buscas o animal foi encontrado por seus donos nas proximidades do Piscinão de São Gonçalo.

Matérias Relacionadas