Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Fim do sofrimento! Dona encontra cadela que estava desaparecida em Maricá

Amarula foi encontrada na garagem da Amparo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2020 - 14:38
Cadela Amarula estava desaparecida em Maricá há cinco dias
Cadela Amarula estava desaparecida em Maricá há cinco dias -

Depois de cinco dias de sofrimento e angústia, a cadela Amarula foi encontrada por sua dona, Enif Nunes, dentro da garagem da Amparo, no bairro Rio do Ouro, no começo da tarde desta sexta (30). Em um vídeo emocionante, Enif chora abraçada ao seu animalzinho de estimação e agradece à todos pela ajuda e persistência para encontrar a cachorrinha de apenas 3 anos. 

Amigos e parentes haviam se organizado para fazer uma carreata na manhã deste sábado (31), 'Todos por Amarula', para reiniciar as buscas.

Autor: Divulgação
 

Amarula desapareceu no último domingo (25), na Rua do Céu, em Maricá, e desde então Enif organizou uma grande ação para encontrar o animal. Foram espalhados pela cidade, desde o começo da semana, cartazes e panfletos com a foto de Amarula.

Relembre o caso:

Imagem ilustrativa da imagem Fim do sofrimento! Dona encontra cadela que estava desaparecida em Maricá
 

A família havia reservado o domingo para relaxar na casa de uma amiga, em Maricá, quando foram tomar um café no começo da tarde de domingo (25). Amarula, que costuma ficar fora da coleira, estava brincando quando, em uma distração de segundos da família, desapareceu sem deixar rastros.

"Eu nunca vou perder as esperanças, a gente vai achar mas eu preciso de ajuda de todo mundo. Quem me conhece sabe que eu preciso dela de volta, eu não sei mais o que fazer, eu preciso que me ajudem a chegar até ela, eu vou encontrar aonde estiver, quem pegou ela vai me devolver, nem que eu precise me mudar para a cidade de Maricá", disse a dona na ocasião

Matérias Relacionadas