Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Rio anuncia que Réveillon 2021 será pago por iniciativa privada

O evento contará seis palcos e não terá público presencial

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2020 - 15:24
O evento poderá ser acompanhado pela televisão e internet
O evento poderá ser acompanhado pela televisão e internet -

A Prefeitura do Rio anunciou nesta quinta-feira (29) que a SRCOM, empresa organizadora de eventos, foi escolhida para a realização do Réveillon Rio 2021, que, pela primeira vez, será totalmente pago pela iniciativa privada. Depois de três empresas terem enviado suas propostas, apenas a SRCOM compareceu na sede da Riotur nesta última terça-feira com seu projeto em mãos, como era exigido nas regras do Caderno de Encargos e Contrapartidas.

A Comissão de Avaliação e seleção de Propostas da Riotur realizou uma série de análises do projeto e entendeu que a proposta feita pela SRCOM se adequava ao novo normal para que a Prefeitura do Rio planejava para a virada deste ano, que acontece em meio ao surto pandêmico do novo coronavírus.

A entrada do início de 2021 acontecerá de forma totalmente contrária ao habitual, conhecido por tantos cariocas e turistas. O evento, que terá seis palcos espalhados nos pontos turísticos mais conhecidos da cidade do Rio, não terá público e terá todas as áreas totalmente isoladas.

O público que quiser apreciar o espetáculo de fim se ano poderá acompanhar os shows pela televisão, por canal aberto e pelas plataformas digitais, através do canal oficial da Riotur no YouTube.

Além dos shows, a Prefeitura deixa para a população uma expectativa alta e revela que o Réveillion terá uma surpresa que só será conhecida na noite da virada e todos poderão ver de suas televisões e pela internet.

Ainda segundo a Prefeitura, o novo modelo irá projetar um ambiente de respeito em homenagem às vítimas da Covid-19 e também aos profissionais presentes na linha de frente da luta contra a doença. Além disso, essa será a primeira vez que o evento terá a integração entre diversos pontos turísticos do estado do Rio no fim de ano carioca.

Matérias Relacionadas