Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Evento para motoqueiros promete agitar São Gonçalo no final de semana

Encontro é intitulado o maior da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2020 - 11:30
'Rolezinho' de motos em São Gonçalo promete concentrar grande número de motoqueiros na cidade
'Rolezinho' de motos em São Gonçalo promete concentrar grande número de motoqueiros na cidade -

Os gonçalenses apaixonados por motos poderão participar do evento intitulado como 'Maior rolezinho de moto em São Gonçalo', que acontece neste sábado (31), com concentração marcada para às 21h30 e saída 00h30, na frente do Clube Tamoio, no bairro Zé Garoto. Os organizadores pedem para que os participantes do evento levem um 1 kg de alimento não perecível. 

Segundo a organização do evento, o intuito do 'rolezinho' é montar cestas básicas com os alimentos arrecadados. Estas doações serão entregues para pessoas necessitadas. "Queremos arrecadar o máximo de alimentos possíveis, para ajudarmos cada vez mais famílias", conta a organização.

Para os motoqueiros que forem participar do evento é necessário se atentar às regras estabelecidas. Não será permitido o corte de giro ou manobras. A orientação é que estes movimentos somente aconteçam ao final do evento, em um lugar neutro para não incomodar os moradores do local. A velocidade será estipulada pelos organizadores durante todo o percurso e não será tolerado a ultrapassagem do bloqueio demarcado pelos apoiadores.

O uso do capacete é obrigatório. Em caso de circulação de moto roubada, a organização convidará o participante a se retirar do encontro.

Autor: Divulgação
 

Entramos em contato com a Prefeitura para saber se o evento recebeu a autorização para acontecer. Até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Questionamos também o 7º Batalhão da Polícia Militar (Alcântara) sobre a segurança do evento. Através de nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os batalhões seguirão fazendo operações pontuais para coibir práticas criminosas onde possam ser utilizados veículos para ações ilegais.

Matérias Relacionadas