Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Saúde confirma 4ª morte de paciente transferida do Hospital Bonsucesso após incêndio

Idosa de 73 anos estava em estado grave antes do acidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2020 - 08:15
Morre quarta paciente transferida do Hospital Bonsucesso
Morre quarta paciente transferida do Hospital Bonsucesso -

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) confirmou, na noite desta quarta (28), a morte de uma idosa de 73 anos, transferida na tarde de terça (27) do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte, que pegou fogo, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro

A Saúde informou que a paciente já estava internada em estado grave antes do incêndio e que sua morte não teria ligação com a transferência para outro hospital. Esta é a quarta morte de paciente que estava internada no Hospital de Bonsucesso. A primeira morte confirmada foi de Núbia da Silva Rodrigues, 42 anos, internada estado gravíssimo e contaminada com a Covid-19.

A segunda e terceira morte foram confirmadas na noite de terça. As vítimas foram uma senhora de 83 anos e de Marco Paulo Luiz, de 39 anos, ambos infectados com a Covid-19.

Hospital Federal de Bonsucesso fechará portas por tempo indeterminado

A partir do próximo domingo, o Hospital Federal de Bonsucesso, que nesta terça-feira (27) sofreu com um incêndio, terá suas portas fechadas. O diretor do corpo clínico da unidade hospitalar, Júlio Noronha, confirmou a informação, porém o Ministério da Saúde disse que ainda não é oficial para o jornal ‘G1’.

Matérias Relacionadas