Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após reportagem de OSG, prefeitura retira entulhos no Porto Velho

Situação começou em setembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2020 - 09:20
A rua do local agora está melhorada
A rua do local agora está melhorada -

Após diversas denúncias de moradores da Rua Olindo Pereira, localizada no Porto Velho, para o jornal O SÃO GONÇALO, a prefeitura do município retirou da via os entulhos de uma obra que tinha o objetivo de tapar um buraco enorme que se localizava na região e atrapalhava o fluxo de caminhões e veículos no local, além de colocar a vida dos moradores em risco, já que eles poderiam cair no buraco. 

"Parece que a reclamação deu resultado. Agora vamos aguardar consertar o desnível da rua", disse o morador do local Carlos Alberto Felix, de 57 anos.

Tudo começou em setembro, quando Carlos denunciou o enorme buraco que ficava no meio da rua em que ele mora. O buraco, inclusive, estava causando um desnivelamento na rua, já que caminhões e veículos de porte mais pesado estavam tendo que passar pelo canto da via e isso estava colocando muito peso nessa parte da rua (confira o caso anterior clicando aqui).

Esse foi o buraco que deu início a toda a situação
Esse foi o buraco que deu início a toda a situação |  Foto: Arquivo pessoal
 

No início de outubro, a prefeitura do município foi até o local e cobriu a cratera, mas deixou lá os entulhos da obra, o que ainda fazia com que os veículos pesados passassem pelo canto da rua e continuasse desnivelando a pavimentação do local. Inclusive, nessa época, Carlos contou que o desnivelamento da rua chegou num nível que motoristas achavam que se tratava de uma barricada de criminosos. 

No local, ficaram os entulhos da obra em questão
No local, ficaram os entulhos da obra em questão |  Foto: Arquivo pessoal
 

Mas, nesse último fim de semana, parece que a situação foi resolvida e, pelo menos, os entulhos da obra que tapou o buraco foram retirados. Com isso, a rua continua desnivelada, mas, pelo menos, os moradores não tem mais que conviver com o medo de um buraco ou com os entulhos de uma obra no meio da rua, atrapalhando o trânsito.

A rua do local agora está melhorada
A rua do local agora está melhorada |  Foto: Arquivo pessoal
 

Matérias Relacionadas