Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Roger Abdelmassih é atacado dentro de hospital penitenciário por preso que teve irmã estuprada

Presidiário atacou ex-médico com as próprias mãos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 14:44
Roger Abdelmassih foi atacaco por preso que teve irmã estrupada recentemente
Roger Abdelmassih foi atacaco por preso que teve irmã estrupada recentemente -

Condenado a 181 anos anos de prisão por estuprar pacientes durante atendimento, o ex-médico Roger Abdelmassih foi atacado por um detento na última quarta (21), dentro do Hospital Penitenciário, no Carandiru, em São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o criminoso estava internado na unidade médica desde o dia 10 de setembro.

A Administração Penitenciária informou que o ataque ocorreu no início da tarde depois que um preso, que teve a irmã estuprada recentemente, chegou ao local para ser medicado por causa de uma fratura no fêmur. Ao identificar Roger Abdelmassih, o condenado invadiu o quarto, atacou o ex-médico com as próprias mãos e logo foi contido pelos agentes.

Em nota, a penitenciária esclareceu que o ex-médico não sofreu nenhum ferimento. "A Secretaria da Administração Penitenciária informa que ontem, 21, à tarde, o preso Roger Abdelmassih sofreu uma tentativa de agressão por outro preso. Ambos estão internados no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, na ala de segurança pessoal, e o agressor teria um parente que foi vítima de violência sexual, o que motivou o ataque. A situação foi rapidamente contida e Abdelmassih não ficou ferido. Ele passou por exame de corpo de delito e está em bom estado de saúde. Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o fato. O outro preso foi transferido para outra ala do hospital e teve alta hoje."

O ex-médico está preso desde 31 de agosto, quando o Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a prisão domiciliar. Ele voltou a cumprir pena em Tremembé mas, por motivos de problemas de saúde, precisou ser transferido para um outro hospital.

Matérias Relacionadas